Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

Série de culto leva fãs à loucura em Lisboa

Multidão esperou horas para ver chegar Andrew Lincoln, Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan e Greg Nicotero.
Sónia Dias 9 de Março de 2017 às 08:22
Greg Nicotero, Andrew Lincoln, Jeffrey Dean Morgan e Norman Reedus ontem em Lisboa
Greg Nicotero, Andrew Lincoln, Jeffrey Dean Morgan e Norman Reedus ontem em Lisboa FOTO: Inês Gomes Lourenço
O caos instalou-se ontem em Lisboa, com largas centenas de pessoas reunidas à porta do Teatro Tivoli - algumas desde terça-feira à noite - para assistirem à chegada dos atores Andrew Lincoln, Jeffrey Dean Morgan e Norman Reedus e do produtor Greg Nicotero, da série ‘The Walking Dead’ (‘TWD’), exibida na FOX.

Na sua primeira visita a Portugal, os artistas conseguiram satisfazer o desejo de muitos fãs, passando mais de meia hora a distribuir autógrafos e a tirar fotografias mergulhados na multidão. "Vocês são insanos", disse Andrew Lincoln, o herói da série na pele de Rick Grimes, adiantando logo de seguida que adora pastéis de nata.

Antes do encontro com os fãs no Tivoli, Nicotero, Reedus e Morgan deram uma conferência de imprensa em que falaram sobre o seu trabalho em ‘TWD’. "Já era fã da série, mas nunca me tinha apercebido da sua dimensão.

É uma dádiva poder trabalhar com gente tão apaixonada pelo seu trabalho", disse Jeffrey Dean Morgan, que veste a pele do vilão Negan. Já Greg Nicotero, produtor e responsável pela caracterização dos zombies, lembrou que o universo da série é maior do que o da banda desenhada em que é inspirada. "Podem esperar mais 100 temporadas!", brincou o mestre dos efeitos visuais, prometendo um "grande final" para a sétima temporada, mas sem adiantar se haverá mortes entre as personagens principais. "Ninguém é indispensável.

Quando recebemos o guião, a primeira coisa que vamos ver é se continuamos vivos!", revelou Norman Reedus, que interpreta Daryl.
Lisboa Greg Nicotero Teatro Tivoli Andrew Lincoln Jeffrey Dean Morgan TWD
Ver comentários