Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

SEXO DENTRO DA CASA, NÃO!

“Quem esperar ver a Tatiana a fazer sexo dentro da casa do ‘Big Brother 4’ que se desiluda. Se ela não o faz cá fora muito menos o vai fazer sabendo ao que está exposta.
7 de Setembro de 2003 às 00:00
Ela é muito reservada e sabe muito bem aquilo que quer. Sexo, não! Garanto!” Quem o afirma é Ana Paula Chaves, tia da concorrente, que hoje conhece o companheiro/os com quem vai disputar, na próxima terça-feira, a saída da casa. A primeira noite de nomeações marca a estreia de Pedro Miguel Ramos na condução, a solo, de uma emissão. “E também não estou a ver a minha sobrinha com o Ricardo. Não faz o género dela, de maneira nenhuma. Esperem e vão ver”, acrescenta a familiar.
Para os pais, Abílio e Berta Madureira, o facto de ter sido seleccionada, entre 150 mil participantes, foi a grande vitória de Tatiana. “Agora pode sair quando calhar, na certeza que enquanto estiver no programa o fará com grande dignidade, porque é assim que a ensinamos a estar na vida”.
Para os progenitores, as viagens (aproximadamente mil quilómetros, entre Macedo-Lisboa e regresso, “sem descansar”) que fazem todas as semanas é que são “uma grande dor de cabeça”. “Mas estaremos sempre presentes enquanto ela estiver dentro da casa. Terá sempre o nosso apoio incondicional”, acrescentam os progenitores.
Segundo Ana Paula Chaves, “a Tatiana adora desafios. Ela diz ‘eu quero aquilo’ e, regra geral, consegue. Quando nos disse que tinha concorrido, nunca pensámos que fosse seleccionada. Após a escolha pedimos-lhe que fosse ela mesma, que não fingisse aquilo que não é. Afinal, aquilo que agora está a acontecer”.
A tia descreve-a como uma menina meiga, amiga do seu amigo, franca e aberta. “No entanto, não dá nada de barato. Quando quer alguma coisa vai à luta por aquilo que quer atingir, coisa que não me parece ser o Ricardo M., que não faz o género dela”. “Conhecendo a minha sobrinha como conheço, não acredito que ela vá ter um romance dentro da casa. Quando o Ricardo lhe fez a massagem nos pés, ela disse que gostou, mas, notou-se, quando ele quis ir mais além ela mandou-o parar”, explica a tia.
MACEDO DE CAVALEIROS PÁRA
De realçar o facto de Macedo de Cavaleiros ter parado nos dias da entrada na casa, domingo, e na quinta-feira, noite da primeira expulsão, da presente edição. “Todos os cafés estavam superlotados e as ruas desertas”, recorda Ana Paula Chaves.
É que, a menina que esta cidade do nordeste viu nascer e crescer era uma das vedetas da mais afamada casa de Portugal. “Embora muita gente não goste dela, porque tem o nariz empinado, a maioria ficou feliz por ela estar presente no ‘Big Brother’”, explicou a tia Paula, ao mesmo tempo que constata que a claque cresce dia para dia e que já se organizam festas para mobilizar mais apoiantes.
NOMEADA
Como se previa, Carla foi ao confessionário nomear Tatiana, depois cara a cara acusou-a de ter “um feitio complicado”. A visada respondeu secamente: “Orgulho-me de ser diferente de ti”.
ABRIR NOVAS PORTAS
Tatiana Ricardo Madureira, 19 anos, natural e residente em Macedo de Cavaleiros, tem a matrícula em suspenso enquanto estiver na casa, para fazer o 12º ano de escolaridade. E desde pequenina que as suas atenções se centraram nas luzes da ribalta e nos palcos.
Bailarina e cantora de um grupo musical, foi, no entanto, como manequim que atingiu maior notoriedade quando foi seleccionada para um concurso de cabelos ‘Pantene’. “A abertura de novas portas, ou a possibilidade de gravar um disco foram as principais razões de ter concorrido", explicou a tia.
Filha única de um casal "super feliz", ele motorista do hospital local e ela dona de uma lavandaria, Tatiana só teve um namorado, aos 16 anos, que durou apenas sete meses. Segundo a tia, ela sempre afirmou: “a carreira está primeiro. Quero ser alguém. Depois quando acontecer... acontece, mas não me vou prender de ânimo leve”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)