Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5

'SEXO E A CIDADE' CHEGA AO FIM

Os telespectadores norte-americanos despedem-se hoje à noite de 'Carrie', 'Miranda', 'Charlotte' e 'Samantha', as protagonistas da famosa série 'Sexo e a Cidade', que a SIC e a SIC Mulher estão a exibir entre nós.
4 de Janeiro de 2004 às 00:00
 Uma série que conquistou muitos adeptos em Portugal
Uma série que conquistou muitos adeptos em Portugal FOTO: Nigel Parry/Reuters
As aventuras e desventuras amorosas das quatro trintonas, encarnadas por Sarah Jessica Parker ('Carrie'), Cynthia Nixon ('Miranda'), Kristin Davis ('Charlotte') e Kim Cattrall ('Samantha'), prenderam a atenção do público em vários pontos do mundo, levando a que esta série, transmitida pelo canal da cabo HBO, que chegou à sexta temporada, fosse uma das mais premiadas de todos os tempos.
Mas, se o anúncio do fim da série baseada na obra de Candance Bushnell, desagradou aos telespectadores, o mesmo aconteceu com as actrizes que vestiram a pele destas quatro amigas. "Estou muito triste. Todos nós tivemos momentos de grande emoção e até de nostalgia à medida que o fim das gravações se aproximavam", referiu Cynthia Nixon.
"Tentei criar uma lista de coisas boas sobre o fim da série, para quando me sentir mais triste poder recorrer a ela. Só que a lista é muito pequena, e inclui, por exemplo, não ter que esticar o cabelo todos os dias para o alisar", adianta Kristin Davis.
Tanto Nixon como Davis gostariam de continuar a encarnar as suas personagens, mas Sarah Jessica Parker que além de vestir a pele de 'Carrie' é também a produtora de 'Sexo e a Cidade' preferiu acabar com a série ainda no auge.
No último episódio 'Miranda' junta-se ao pai do seu filho, 'Charlotte' casa novamente, 'Carrie' mantém um romance escaldante com um artista, personagem interpretado pelo ex-bailarino russo Mikhail Baryhnikov, e 'Samantha' está em risco de se render aos encantos de um homem muito especial.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)