Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

Sexo e a Cidade inspira

Uma nova série americana copia o modelo original.
20 de Janeiro de 2006 às 00:00
Heather Graham é a nova musa norte-americana e protagoniza uma série em que faz de editora de moda em NY
Heather Graham é a nova musa norte-americana e protagoniza uma série em que faz de editora de moda em NY FOTO: d.r.
A série de culto ‘Sexo e a Cidade’ (em exibição na SIC) continua a ser idolatrada pelo público e pelos críticos. E, apesar de já ter anunciado o seu afastamento definitivo da série, a actriz Sarah Jessica Parker continua a ser o modelo desejado por argumentistas e estações de TV. Seguindo essa premissa, o canal norte-americano ABC estreou ‘Emily’s Reasons Why Not’, comédia romântica interpretada por Heather Graham que repete o estilo da produção da HBO.
Nesta série, que mais não é que uma versão revisitada das aventuras de Carrie Bradshaw, escritas por Candice Bushnel, a protagonista volta a ser uma editora de moda fascinada com o estilo de vida nova-iorquino. Tal como Sarah Jessica Parker, é a actriz Heather Graham quem narra, em voz ‘off’, as suas aventuras e desventuras, e quem reúne o grupo de amigas fiéis, em que se inclui um homossexual. Segundo a crítica, a actriz encarna bem o papel, mas fica aquém da originalidade exibida no filme ‘Boogie Nights’ ou na sitcom ‘Scrubs’, em que vestiu a pele de uma psiquiatra tresloucada. Na mesma linha, o canal ABC estreou ainda ‘Jake in Progress’, uma série que copia ‘Sexo e a Cidade’... mas no masculino...
AS MAIS BEM PAGAS
33 MILHÕES DE DÓLARES
É o ‘cachet’ de Sarah Jessica Parker, a protagonista de ‘Sexo e a Cidade’, a actriz mais bem paga de Nova Iorque. Segundo a imprensa, ela aufere um salário que ultrapassa o de Nicole Kidman.
As quatro actrizes são pagas a peso de ouro para usarem roupas e acessórios de marca e participaram em campanhas publicitárias.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)