Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
9

SIC NOTÍCIAS REFORÇA SEGURANÇA

Os responsáveis da SIC Notícias estão a ponderar um reforço de segurança para a próxima segunda-feira à noite, devido ao regresso à antena do programa de desporto 'O Dia Seguinte'.
4 de Junho de 2004 às 00:00
 Pedro Mourinho é o apresentador de 'O Dia Seguinte'
O CM apurou que, desta forma, a estação de Carnaxide quer salvaguardar a segurança dos intervenientes e também o programa. Tudo porque, durante a inauguração da Casa do Benfica de Vila Real de Santo António (que se realizou no passado sábado), uma equipa da SIC foi agredida e insultada em Vila Real de Santo António, após Luís Filipe Vieira ter dito que não queria a presença do canal.
A atitude do presidente 'encarnado' está relacionada com uma notícia transmitida pela SIC, que revelava uma alegada inscrição irregular do defesa central encarnado Ricardo Rocha. "Com esta medida, a SIC não pretende provocar os adeptos do Benfica", referiu uma fonte do canal, acrescentando que a SIC apenas quer salvaguardar o desenrolar normal do programa e a equipa interveniente.
'O Dia Seguinte' da próxima segunda-feira põe também um ponto final nos rumores que davam como certo o final do programa, curiosamente o mais visto da SIC Notícias.
'O Dia Seguinte' é apresentado por Pedro Mourinho e conta com um painel de comentadores formado por Fernando Seara, Guilherme Aguiar e Dias Ferreira.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)