Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
2

SIC volta a liderar audiências

Depois de semanas a fio em que a TVI se tem mantido inabalável na liderança diária, a nível de audiências, a SIC não baixou os braços e, passo-a-passo, tenta reconquistar o lugar cimeiro da tabela que detinha na maioria dos dias, antes do início da ‘Quinta’, na Quatro.
16 de Dezembro de 2004 às 00:00
'SIC 10 Horas' deu empurrão
'SIC 10 Horas' deu empurrão FOTO: Luís Neves
E se já o conseguiu algumas vezes, na passada segunda-feira, com o empurrão do ‘SIC 10 Horas – Especial/Festa do Bolo-Rei’, o canal de Carnaxide ganhou o dia. Aliás, segundo o comunicado da estação, “este foi o melhor dia da SIC no mês de Dezembro e aquele em que obteve a maior vantagem (2,9%), desde o arranque do programa da TVI, a 3 de Outubro”.
Um feito assinalado pelo canal de Carnaxide que, no mesmo documento, sublinha ainda a liderança “absoluta” no período da manhã, com um ‘share’ de 33,9% contra os 20,5% obtidos pela TVI e os 31% da RTP”. Também da parte da tarde, a estação “manteve a preferência do auditório com um ‘share’ de 31,1” contra 28,4% da TVI e 19,2% da RTP. No total do dia, a SIC liderou com 30,8% contra 27,9% da TVI e 25,1% da RTP.
Ver comentários