Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

Sílvia Alberto é mais-valia

Herman José não poupa elogios a Sílvia Alberto e considera que a apresentadora será uma mais-valia para o canal que a acolher.
2 de Janeiro de 2006 às 00:00
Herman e Sílvia trabalharam juntos em ‘Senhora Dona Lady’
Herman e Sílvia trabalharam juntos em ‘Senhora Dona Lady’ FOTO: Marta Vitorino
Questionado pelo CM se a saída de Sílvia Alberto da SIC irá empobrecer o canal de Francisco Penim, o humorista é peremptório. “Não. A sua nova estação de acolhimento é que ficará mais rica!”, responde, referindo-se à companheira de apresentação de ‘Senhora Dona Lady’ como uma profissional “séria, realista, talentosa e humilde”.
Nas razões para o seu abandono está a recusa de Sílvia Alberto em ser integrada nos novos projectos do director de programas.
“O director está a rearrumar a casa à sua maneira e com os profissionais em que acredita. É uma imensa e solitária responsabilidade”, diz Herman José, sobre o facto do canal perder um rosto conhecido.
A concluir, Herman José comenta as alterações protagonizadas por Francisco Penim dizendo que não está preocupado com o seu destaque: “A minha preocupação é cuidar do ‘Hermansic’ o melhor que sei e posso! Quem faz os destaques é o público.”
Ver comentários