Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
4

Sílvia quer agarrar toiro pelos cornos

Sílvia Alberto já tem um tango coreografado, para, provavelmente, abrir o ‘Dança Comigo’ de sábado à noite na Praça do Campo Pequeno. A apresentadora quer agarrar o ‘toiro’ pelos cornos e, por isso, encontrará naquele estilo de dança a forma de se descontrair para se abalançar à condução da final do programa da RTP 1.
15 de Junho de 2006 às 00:00
Sílvia Alberto vai enfrentar no Campo Pequeno o maior desafio da carreira
Sílvia Alberto vai enfrentar no Campo Pequeno o maior desafio da carreira FOTO: Vítor Mota
O tango que Sílvia Alberto dançará com o coreógrafo Marco de Camillis vai ajudar a apresentadora a enfrentar o público que encherá a sala do Campo Pequeno, ou seja, 7500 espectadores. “Vou ter de agarrar o toiro pelos cornos”, diz, convicta, Sílvia Alberto, consciente de que a grande final de ‘Dança Comigo’ é o maior desafio da sua carreira. Aliás, a RTP 1, pela voz do seu director de Programas, Nuno Santos , não tem pejo em afirmar que a derradeira sessão de ‘Dança Comigo’ será “o evento televisivo do ano”.
Sérgio Rosado é a grande baixa da final, sendo substituído, por escolha do júri, por Heitor Lourenço. O cantor dos Anjos já tinha um concerto aprazado antes de entrar no concurso da RTP 1”.
A grande final, que estará no ar durante cerca de três horas, dará azo a uma emissão com grande interacção com o público presente em redor da arena do Campo Pequeno. A cobertura ou não do espaço estava ontem em discussão. As condições climatéricas e o factor iluminação determinarão a escolha da RTP 1 e Endemol, a produtora do programa, que, a partir de Setembro, entrará na segunda temporada, com 18 emissões. Até lá e a partir de meados de Julho, o canal do Estado colocará no ar, em substituição de ‘Dança Comigo’, embora sem a ambição deste, um programa de entretenimento.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)