Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
9

Simon Cowell agredido com ovos em direto

O célebre jurado do programa de talentos ‘Britain’s Got Talent’, Simon Cowell, foi vaiado no último episódio da sétima temporada do concurso, transmitido no sábado.
10 de Junho de 2013 às 11:25
Conhecido pelas suas opiniões controversas, Powell e os restantes membros do júri levantaram-se à pressa para se afastarem da jovem, que acabou por ser retirada do palco por um segurança
Conhecido pelas suas opiniões controversas, Powell e os restantes membros do júri levantaram-se à pressa para se afastarem da jovem, que acabou por ser retirada do palco por um segurança FOTO: d.r.

Uma mulher subiu ao palco, durante a atuação dos terceiros classificados, a dupla Richard e Adam Johnson, e, munida de uma embalagem de ovos, começou a lançá-los em direcção a Cowell.

Conhecido pelas suas opiniões controversas, Powell e os restantes membros do júri levantaram-se à pressa para se afastarem da jovem, que acabou por ser retirada do palco por um segurança.

De acordo com o jornal ‘The Telegraph’, a jovem que decidiu lançar os ovos é Natalie Holt, ex-concorrente, que tocou violino numa anterior atuação.

Ao mesmo jornal, alegou que agiu contra a “terrível inflência [de Simon Cowell] na indústria musical”.

O último episódio da sétima temporada de ‘Britain’s Got Talent’ contou com 13 milhões de espectadores no Reino Unido.

simon cowell britai's got talent talentos ovos júri talentos
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)