Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

Simone ataca diretora da SIC no Facebook

Em causa a atuação ao lado de Marisa Liz nos Globos de Ouro.
Sandra Rodrigues dos Santos 1 de Maio de 2016 às 08:59
Simone de Oliveira acusou Gabriela Sobral de ter vetado a sua participação na gala dos Globos de Ouro
Simone de Oliveira acusou Gabriela Sobral de ter vetado a sua participação na gala dos Globos de Ouro FOTO: Tiago Sousa Dias
Simone de Oliveira utilizou as redes sociais para criticar Gabriela Sobral, diretora de produção e coordenação de projetos da SIC, acusando-a de censurar a sua participação nos Globos de Ouro, a 15 de maio, onde faria um dueto com Marisa Liz, dos Amor Electro.

Em declarações ao CM, a cantora explicou que a publicação na sua página do Facebook foi escrita pela sua assistente pessoal, Fátima Bernardo, e que entretanto já tinha falado com Gabriela Sobral. "Está tudo esclarecido e não vale a pena entrar em mais polémicas", afirmou Simone de Oliveira.

"Uma rapariguinha de nome Gabriela Sobral não gosta de mim. E de repente com 78 anos revejo-me no Estado Novo em que alguém, que nem conheço, veta a minha participação (gratuita) para cantar o tema ‘Rosa Sangue’ com a minha queridíssima Marisa Liz", lê-se no texto publicado no Facebook de Simone. "Confesso que com a minha idade e numa televisão independente nunca pensei passar por isto", remata.

Contactada pelo CM, Gabriela Sobral não quis comentar, alegando que Simone de Oliveira já tinha pedido desculpas. Fátima Bernardo não atendeu o telefone. O desabafo da cantora na sua página oficial contava esta sexta-feira, ao fim do dia, com mais de 500 comentários e mais de 2700 ‘gostos’.

Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)