SÓ GOSTO DE TI É A NOVA APOSTA DA SIC

A grande aposta da SIC para 2004 é, sem dúvida, a ficção nacional. Depois do contrato assinado com Camilo de Oliveira para protagonizar mais uma série de humor, o canal vai estrear, muito provavelmente, em Janeiro, mais uma série portuguesa. 'Só Gosto de Ti' é mais um produto da holandesa Endemol e traz nos papéis principais José Wallenstein, Ana Padrão, João Cabral e Maria João Bastos. De salientar ainda o regresso à televisão de Rosa Lobato de Faria.
24.12.03
  • partilhe
  • 0
  • +
SÓ GOSTO DE TI É A NOVA APOSTA DA SIC
Tudo indica que a série se estreia em Janeiro na SIC Foto Ségio Lemos
Com 26 episódios, a história retrata o dia-a-dia de casais separados e dos seus filhos. José Wallenstein é Pedro, um arquitecto casado há 20 anos com a sua colega de faculda- de e também arquitecta, Helena (Ana Padrão), de quem tem quatro filhos, Maria (Catarina Wallenstein, sobrinha de José), Benedita (Filipa Serra Coelho), Afonso (Vasco Ferreira) e Inês (Mafalda Lourenço).
Logo nos primeiros episódios vamos poder assistir à separação do casal. Aí, Pedro vai sentir o sabor do que é ser um homem separado a braços com as preocupações inerentes. Para Helena (que não exerce a sua profissão como arquitecta, vivendo apenas em função dos filhos), a autora Vanda Sousa reserva o reencontro com outro colega da faculdade, João (João Cabral), este também separado de Paula (Mafalda Vilhena), mãe do seu filho Alex (Manuel Sá Pessoa). Esta última possui uma loja de roupa, onde trabalha Cecília (Cláudia Semedo).
No meio de toda esta confusão, surge Rita (Maria João Bastos), uma professora de natação e mãe solteira de Rui (Tiago Costa), que se vai aproximar de Pedro e viver com ele um bonito romance. Rosa Lobato de Faria regressa à representação no papel da avó Lauda, mãe de Pedro.
No núcleo juvenil, Madalena Brandão (a Camila de 'Super Pai') interpreta a melhor amiga de Maria, uma amizade da qual fazem ainda parte Ricardo (André Patrício) e Jorge (Ramon Martinez).
ELENCO PRINCIPAL
UM REGRESSO ANSIADO - José Wallenstein
Afastado dos ecrãs, José Wal-lenstein volta à TV quatro anos depois. "É um regresso ao trabalho como actor no modelo televisivo que tem as suas particularidades".
PERSONAGEM COMBATIVA - João Cabral
O actor João Cabral está satisfeito com este novo trabalho produzido pela Endemol. "Ainda por cima tive a sorte de contracenar com a Ana Padrão e interpretar uma personagem combativa e positiva".
ACTRIZ MAIS COMPLETA - Maria João Bastos
Depois de trabalhar no Brasil, Maria João Bastos regressa a Portugal com "um trabalho que me preencheu como actriz". "Foi óptimo trabalhar num bom ambiente e com uma ligação forte entre toda a equipa, o que se reflecte no trabalho".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!