SOFIA SUCEDE A FERNANDA

No próximo dia 4 de Agosto, Fernanda Serrano passa o testemunho a Sofia Alves. A telenovela "Amanhecer" chega ao fim e é substituída por "O Teu Olhar". As duas actrizes, cujo protagonismo nas produções da TVI parece ser sinónimo de sucesso, não são as melhores amigas do Mundo.
22.07.03
  • partilhe
  • 0
  • +
SOFIA SUCEDE A FERNANDA
Sofia Alves Foto Tiago Sousa Dias
Aliás, as duas foram o centro de uma polémica quando Sofia Alves se recusou a contracenar com Fernanda Serrano em "Amanhecer", de Tózé Martinho. Foi a última quem acabou por ganhar pontos, pois esta história levou a sua carreira a atingir o auge.
Apesar de, no 10.º aniversário da estação de José Eduardo Moniz (numa mega-festa realizada no Cinema Tivoli, em Lisboa), as duas actrizes se terem encontrado e cumprimentado cordialmente como se nada as separasse, a verdade é que muito se fala de um desaguisado que ainda hoje se mantém e que alimenta a polémica.
Agora, Sofia Alves sucede a Fernanda Serrano, mas será por pouco tempo que "dominará" o ecrã do Quarto Canal. È que Fernanda volta à TVI em Outubro para uma nova série que a estação prepara num enorme secretismo. Trata-se de "Projecto Alentejo" ou "Badoca Park" (como tem sido noticiado). É neste novo projecto que a intérprete de Anabela volta a contracenar com Joaquim Horta (o 'chulo 'Hipólito'), naquela que poderá ser uma reedição de "Amanhecer".
Os dois voltam a formar par romântico numa relação idêntica à da telenovela, já que ele volta a ser preso... por ter morto o pai. Fernanda, que será sua noiva, vê-se na contingência de adiar o casamento com a sua detenção. Nesta história, Paula Neves (o 'Anjo Selvagem') será irmã da actriz.
SOFIA ALVES
Em "O Teu Olhar", Sofia Alves é 'Margarida', uma estudante de Direito que vê o seu futuro assombrado por um acidente que a deixa cega. A actriz vai fazer par romântico com António Pedro Cerdeira, o seu ex-marido de "Olhos de Água", que, além de ser o causador da sua cegueira, é o oftalmologista que lhe recupera a visão.
FERNANDA SERRANO
A Anabela de "Amanhecer" volta a ser um dos trunfos da TVI, ao protagonziar uma nova série para a estação. Em "Projecto Alentejo", ela é noiva de Joaquim Horta (o 'chulo Hipólito') e irmã de Paula Neves. Com a morte do pai, as duas manas têm de lutar pelo seu futuro e encontrar um novo amanhecer. Paula Neves regressa à televisão depois de "Anjo Selvagem".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!