Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
7

Solange e Inês dizem adeus ao 'Ídolos'

A gala do programa Ídolos deste domingo foi mais dolorosa para os candidatos com duas expulsões. Solange Hilário e Inês Laranjeira foram as menos votadas pelo público e tiveram que deixar o concurso.
25 de Janeiro de 2010 às 00:36
Solange (à. esq.) e Inês foram as menos votadas pelo público
Solange (à. esq.) e Inês foram as menos votadas pelo público FOTO: Fotomontagem CM

As candidatas que hoje abandonam o programa já tinha sido as menos votadas da semana passada, inclusivé Solange esteve com um pé fora do concurso, mas valeu o resgate do júri, liderado por Manuel Moura Santos, para a concorrente de Matosinhos continuar a cantar.

No final da gala, Inês apontou Diana como a grande vencedora do Ídolos e Solange escolheu igualmente a colega de Lagos, mas em pé de igualdade com Carlos.

Após semanas de intenso trabalho, Inês Laranjeira confessou que o seu desejo é "dormir, dormir e dormir" e mostrou-se "feliz" por abandonar o concurso. Também Solange parte para o Porto "feliz", onde tem à sua espera os pais e o namorado. A concorrente de Matosinhos confessou ainda que o programa "não mudou rigorosamente nada" a sua vida.

Para a final seguem Carlos Costa, Filipe Pinto e Diana Piedade. Na recta final do programa, os três finalistas têm de cantar na próxima gala três canções cada um.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)