Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5

Sónia Balacó dá gás a Hot Spot

Os fãs de Sónia Balacó podem preparar-se para voltar a vê-la na RTP Mobile. A jovem manequim e actriz vai, já a partir de sexta-feira, apresentar o novo programa de temas sócio-culturais de raiz urbana, ‘Hot Spot’, que sucede a ‘Quinze’, no mesmo canal. Os interessados poderão ver o formato no telemóvel e, ao mesmo tempo, na internet.
22 de Janeiro de 2008 às 00:00
Trata-se de um programa de música, cinema e sugestões no âmbito do life style (estilos de vida), como concertos e eventos em bares e restaurantes, que, em emissões diárias de dez minutos, poderá explorar até dez temas, sempre interligados. Às sextas-feiras, sábados e domingos, o ‘Hot Spot’ pode ser visionado às 12h45, 19h00 e 01h45. Nos restantes dias, haverá duas emissões, às 19h00 e às 00h45.
Sónia Balacó, de 23 anos, lembrou ao CM que começou a sua carreira “como manequim da Central Models aos 14 anos” e adiantou que “o ‘Hot Spot’ será menos intimista do que o ‘Quinze’”.
Carlos Vargas, director da RTP Mobile, apresentou ontem o programa, juntamente com Gonçalo Félix da Costa, director de PF New Media das Produções Fictícias. O ‘Hot Spot’ é uma criação de Patrícia Muller e realização de Daltonic Brothers.
Segundo Carlos Vargas, “o programa cruzará temas quentes da actualidade, abordados na óptica do entretenimento e informação”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)