Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

Sónia Brazão usa Facebook para justificar participação no 'Splash'

Atriz foi criticada por participar no programa da SIC onde os famosos mergulham para uma piscina de diferentes alturas.
27 de Maio de 2013 às 19:46
Sónia Brazão
Sónia Brazão FOTO: Helena Poncini

Sónia Brazão afirmou, esta tarde no Facebook, que a sua participação no programa Splash, da SIC, não lhe traz qualquer risco para a saúde. A atriz defendeu-se assim de algumas críticas que a acusam de ter posto a vida em perigo, ao saltar para a piscina, na estreia do programa.

“ (…) A minha vida esteve sempre em segurança e os saltos acompanhados por profissionais responsáveis que sabem o que fazem”, escreveu a atriz na sua página oficial da rede social.

Sónia usou o Facebook para se proteger das críticas e para garantir que está bem de saúde e muito feliz por participar no programa. “Saltar para a água é maravilhoso e foi um grande desafio pessoal e uma nova paixoneta!!”, escreveu.

Quase dois anos depois da explosão que lhe queimou mais de 90 por cento do corpo, a atriz não tem agora medo de se expor no programa ‘Splash! Celebridades’, ao andar de fato de banho.

Sónia ficou entre os primeiros quatro concorrentes escolhidos para passarem à próxima fase. Ricardo Guedes, Jorge Pina e José Castelo Branco são os outros eleitos.

Veja em baixo o comentário de Sónia Brazão na íntegra.

Sónia Brazão Splash Críticas
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)