Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
6

Soraia Chaves confessa-se na Correio TV

Em entrevista à Correio TV, a manequim Soraia Chaves fala da rodagem de ‘O Crime do Padre Amaro’, adaptação da obra de Eça de Queiroz, em exibição nos cinemas, e que a SIC vai transmitir em série no início de 2006.
3 de Novembro de 2005 às 00:00
A actriz Soraia Chaves considera que, apesar de ousadas, as cenas de maior intimidade entre Amélia e o Padre Amaro (Jorge Corrula) não chocam o público
A actriz Soraia Chaves considera que, apesar de ousadas, as cenas de maior intimidade entre Amélia e o Padre Amaro (Jorge Corrula) não chocam o público FOTO: Natália Ferraz
Com apenas 23 anos, a jovem estreante na representação despiu-se de tabus para assumir a personagem de Amélia, que vive uma tórrida relação com um padre. Apesar da ousadia de algumas imagens, a actriz revela que “difíceis foram as cenas dramáticas”, pois Amélia tem “um percurso de vida dramático”. Depois desta experiência, Soraia – que começou na moda com apenas 14 anos e já venceu um concurso Elite Model – pretende conquistar novos projectos na área da representação.
Nesta edição, conheça ainda a história de Pepe Navarro, o controverso apresentador espanhol de ‘Jogo do Ganso’ e ‘Big Brother’, que está a negociar um contrato de um milhão de euros para produzir e apresentar um ‘late night show’ na TVE.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)