Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

SOU MUITO PERSPICAZ!

Tem 28 anos e tornou-se conhecida do grande público em ‘O Teu Olhar’, na TVI, onde deu corpo à loura Palmira. Agora, faz parte do elenco de ‘Maré Alta’, na SIC, mas não esconde que gostava de fazer um papel mais dramático. Tem cuidado com o corpo, é do Sporting, e não come carne há vários meses…
21 de Agosto de 2004 às 00:00
Está a gostar da sua participação na ‘Maré Alta’? João Gomes (Gondomar)
Sim, claro, é sempre um trabalho importante para aparecer. Estou no início de carreira e, portanto, é sempre importante estar a trabalhar. Esta participação no ‘Maré Alta’ foi muito divertida e útil e espero ser a rampa de lançamento para outras produções.
A Palmira, de ‘O Teu Olhar’, era um bocadinho ‘loura burra’. Aquela personagem não tinha nada a ver contigo, pois não? Luís Baltazar (S. Bartolomeu de Messines)
Não, a Palmira não tem nada a ver comigo. A principal característica dela era a ignorância. A Palmira não percebia nunca as coisas à primeira, era um bocadinho lerda. Eu não, eu sou muito mais perspicaz, não preciso de muito tempo para perceber o que se passa.
Gostava de fazer um papel dramático? Ana Galvão, Parede
Adorava, seria mais um desafio na minha carreira, porque esse é um registo diferente. Não sei se seria mais difícil, porque fazer comédia não é nada fácil. É preciso muita graça para cair no goto. Por isso, até penso que o drama seja mais fácil, embora nunca tenha feito. Mas para qualquer actriz, é importante experimentar vários registos.
És tão bonita. Quais são os teus cuidados de beleza? Luísa Moniz, Coimbra
Obrigado, Luísa. Tenho aqueles cuidados básicos que todas as pessoas sabem quais são. Hidrato a pele duas vezes por dia, depois do banho, tenho cuidado com a alimentação, não como carne há alguns meses. Não como massas à noite e tento diversificar ao máximo a alimentação, comendo muitas saladas e legumes.
Já alguma vez foi assediada na rua? Pedro Pinto, Lisboa
Já ouvi de tudo um pouco, já senti um olhar maroto, isso é normal quando se é figura pública, mas posso dizer que nunca ninguém foi mal-educado comigo. Nunca ninguém me faltou ao respeito.
Gosta de futebol? Qual é o seu clube? Joana Pinto, Portimão
Não gosto de futebol, embora seja do Sporting porque nasci em Faro, mas confesso que não ligo muito ao futebol. Gosto mais quando joga Portugal. Ainda agora durante o Euro’2004 vivi muitas emoções fortes.
Quando é que acreditou que podia ser actriz? É isto que quer continuar a fazer? Isabel Saraiva, Cacém
Sempre quis ser actriz, embora nunca tenha andado à procura desesperadamente. As coisas na minha vida sempre aconteceram com naturalidade e ser actriz era um sonho que queria concretizar. Adoraria continuar nesta vida. É isso que quero.
O que mais detesta nas pessoas? Paulo Ferreira, Lisboa
Não gosto de pessoas stressadas e pouco humildes.
Ver comentários