Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

SUPLENTE CRITICA AVALIAÇÃO

Roberto Reis ficou de fora do grupo de 24 semifinalistas de 'Ídolos' porque se esqueceu da letra da canção na última eliminatória do Tivoli. Apesar de fazer parte do grupo de seis suplentes, o candidato considera que a sua progressão no programa foi "mal avaliada" pelos quatro jurados.
10 de Outubro de 2004 às 00:00
Roberto Reis
Roberto Reis
"A avaliação deveria ser contínua. Fiz provas excelentes nas outras fases do programa e fui eliminado apenas porque a última correu mal. Houve candidatos que cantaram muito pior nos primeiros 'castings' e foram apurados", afirmou ontem ao CM Roberto Reis com algum desapontamento na voz.
Outra das críticas de Roberto vai para o pulso forte da produção: "quando estamos em competição, somos uma espécie de marionetas da produção. Veja-se o caso do Nuno Norte: enquanto não tiver nome firmado, só pode fazer o que a produção e a editora mandam".
Mas ainda há uma réstia de esperança para Roberto. Como faz parte do grupo de seis suplentes, poderá voltar à cena caso algum dos finalistas fique impossibilitado de continuar em competição.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)