Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
6

TARDE AGITADA

Os concorrentes levantaram-se muito tarde, depois de uma noite marcada pela saída de Ricardo M. a que se seguiu a festa de despedida de Verão.
25 de Setembro de 2003 às 00:00
Já passava do meio-dia quando Nando, o primeiro a acordar, deixou o quarto. A tarde foi marcada pela visita de mais um avião, pela eleição do novo líder e por uma violenta discussão. Depois , o ‘BB’ deu-lhes uma nova prova: 24 horas a dançar.
MOMENTOS
HOMENAGEM
Carla, que ajudou a preparar as bebidas para a festa de despedida de Verão, mas não esqueceu o seu mais que tudo e decidiu homenageá-lo desenhando um R com flores. Depois falou com Tatiana sobre a saída de Ricardo M.
APAIXONADOS
Zé e Diana isolaram-se na camarata e o silêncio só se quebrava com o som dos muitos beijos apaixonados que trocavam. Depois, o rapaz decidiu que era hora de parar com a ‘brincadeira’ e fugiu pa-ra a cozinha para saber se o almoço já estava pronto.
NOVO LÍDER
Os residentes tiveram que escolher a pessoa de que mais gostam e qual a que consideram mais altruísta no grupo. A decisão foi rápida e depressa surgiram os nomes da Lara e do Nando. Depois o ‘BB’ pôs nas mãos do alentejano a escolha do Líder e Ricardo B. optou por Nando.
DISCUSSÃO
Os jovens já estão cansados das desarrumações de Diana e isso deu azo a uma valente discussão. Os ânimos exaltaram-se e as vozes subiram de tom, com Zé a defender a amada e a acusar os colegas de falarem “mal” dela. Lara avisou os companheiros que, na casa, não se pode falar nas costas das pessoas.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)