Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
7

TELESPECTADORA VISITA 'OT'

"André, quando ouço a tua voz sinto-me tão perto de ti que a distância e o tempo deixam de ter importância perante a tua grandeza". Esta foi a frase vencedora do concurso promovido pela "Operação Triunfo2" que deu acesso a uma visita guiada aos bastidores da escola de música da RTP.
14 de Novembro de 2003 às 00:00
Joana Simões, de 23 anos, foi a autora da frase e ontem foi ver por dentro a escola da Venda do Pinheiro. Espectadora assídua da "OT2", depressa se apaixonou pelos dotes vocais do açoriano. "Gostei dele assim que o ouvi cantar 'Feiticeira'", acrescenta. A jovem considera a expulsão de André injusta e confessa que se desfez-se em lágrimas... Agora tem os olhos postos em Francisco, Fábia e Cati.
Nesta visita aos bastidores da "OT", Joana percorreu os corredores escuros - forrados a flanelas pretas -que circundam as áreas de estudo e de lazer, por onde os operadores de câmara captam as imagens que, depois de seleccionadas, são transmitidas pela RTP e deliciou-se a ver os ensaios de Aline, Ludgero, Pedro, Gonçalo e Rita, orientados pelos professores Quico, Marco, Paula e Ruben. "O engraçado é que estamos pertinho deles e eles não nos vêem".
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)