Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
6

Televisões recusam ousadias de Elton John

A vida do cantor britânico Elton John parece ser ousada de mais para passar nas televisões norte-americanas. O artista está a escrever um guião inspirado nas suas aventuras e desventuras para uma ‘sitcom’, mas os responsáveis de vários canais consideram-no “demasiado ousado”. A estação ABC chegou mesmo a manifestar interesse, mas decidiu afastar-se do projecto.
28 de Maio de 2006 às 00:00
Cantor queria falar da sua vida
Cantor queria falar da sua vida FOTO: Andy Butterton, Epa
Elton John – que para este programa está a trabalhar com Cindy Chupack (responsável por ‘O Sexo e a Cidade’), Michael Edelstein (‘Donas de Casa Desesperadas’) e Bernie Taupin – pretendia contar a história de um cantor gay e as suas relações pessoais e profissionais.
Baptizada de ‘Him and Us’ (‘Ele e Nós’ em tradução livre), a ‘sitcom’ teria como protagonistas Anthony Head (que participou na série de humor da 2: ‘A Pequena Grã-Bretanha’ e ‘Buffy, a Caçadora de Vampiros, da SIC Radical) e Kim Cattrall (‘O Sexo e a Cidade’).
O popular cantor britânico tentou convencer as estações norte-americanas, mas a resposta foi negativa, uma vez que Elton John pretendia mostrar e contar detalhes mais arrojados.
“O programa não vai ser realizado”, revelou o porta-voz de Elton John, acrescentando que não estava prevista a participação do cantor na série.
“Teria sido uma série fabulosa, mas provavelmente o tema principal era demasiado ousado para algumas pessoas”, afirmou Kim Cattrall, que na produção vestiria a pele da empresária do artista gay.
Ver comentários