Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
7

Teresa volta à apresentação

A SIC ambiciona ter Teresa Guilherme como apresentadora, revelou ao CM o director de Programas do canal, Nuno Santos.
20 de Março de 2008 às 00:30
Teresa Guilherme e Virgílio Castelo jantaram com Nuno Santos em Lisboa
Teresa Guilherme e Virgílio Castelo jantaram com Nuno Santos em Lisboa FOTO: Duarte Roriz
“Quero que a Teresa volte à apresentação. É uma vontade comum e voltaremos a reunir--nos em breve”, sublinhou.

Teresa Guilherme, que integra o elenco de ‘Resistirei’, em exibição na SIC, e que preside ao conselho de administração da produtora da telenovela, a Terra do Nunca Produções, esteve reunida durante a tarde de anteontem com Nuno Santos e Virgílio Castelo, recentemente nomeado consultor da estação para a ficção nacional. Após a reunião, jantaram, já tardiamente, no terreiro do Paço, em Lisboa.

À entrada para o restaurante o director de Programas da SIC assegurou ao nosso jornal: “É uma falsa questão que a Teresa Guilherme não tenha o mesmo poder desde que o Virgílio Castelo assumiu o novo cargo. Eles são duas boas cabeças a pensar. E complementam-se.”

Teresa Guilherme é responsável pela produção executiva de projectos, “entre dezenas de pessoas ela escolhe as mais adequadas para os papéis. Tem grande poder e responsabilidade”, confirma Nuno Santos.

O jantar sucedeu, como explicou aquele responsável ao CM, ao visionamento do primeiro episódio da novela juvenil ‘Rebelde’, um entre vários programas que estreiam em Setembro.

“Gostei muito. Acho que temos ali um grande produto”, reconheceu Nuno Santos, manifestando a “expectativa de que os telespectadores achem o mesmo”.

A história, como o nosso jornal já revelou, é adaptada de um original argentino de Cris Moreno, autora de ‘Floribella’ e ‘Chiquititas’. Diogo Morgado integra o elenco e assume a direcção de actores.
Ver comentários