Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
6

TINO DE RANS DEIXOU ÁGATA PARA FAZER DISCURSO

Ágata e Tino de Rans jantaram juntos mas a cantora não gostou mesmo nada que o calceteiro, ex-presidente da Junta de Freguesia de Rans, a tivesse deixado sozinha, isto depois de a ter presenteado com as suas cantorias.
19 de Dezembro de 2002 às 00:00
O ex-político do PS – a grande revelação do congresso do partido (1998) – que agora encabeça o movimento “Força Tino”, prepara-se para lançar um disco e, por isso, assim que pôde arranjou maneira de cantar e mostrar à rainha da música popular portuguesa os seus dotes vocais. Depois, confessou a Ágata que não era gago e que o facto de gaguejar “era uma imagem de marca” e que já vem de família.

A cantora não ficou nada impressionada com as revelações do candidato a cantor e muito menos com a sua voz, mas foi cordial e simpática e lá ficaram o dois à conversa acerca da felicidade, quando, sem razão aparente, Tino se levantou e foi discursar para as pessoas que se encontravam nas mesas ao lado... deixando Ágata sozinha. A cantora ficou petrificada com a atitude do calceteiro e nem quis acreditar no que estava a acontecer.

Felizmente, num outro jantar, as coisas correram muito melhor. O fadista Nuno da Câmara Pereira foi o escolhido para acompanhar a cantora durante uma festa de aniversário entre forcados.

Os dois amigos divertiram-se à grande, cantaram, dançaram e aplaudiram. O aniversariante até teve de beijar o touro, como manda a tradição, e alinhar nas partidas dos dois cantores que não se pouparam a esforços para animar esta festa de características muito especiais.

Entre os presentes contavam-se vários fãs de Ágata e de Nuno da Câmara Pereira que não lhes pouparam elogios. A festa, que primou pela alegria e boa disposição, durou até muito tarde.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)