Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

TUDO AO CONTRÁRIO

De: Marta
Para: Miguel
Miguel, o Marques levou-me a jantar a um hotel. O teu objectivo era fazer com que me sentisse reles, mas não resultou. Pelo contrário, senti que estavas preocupado comigo. Obrigada. Marta.
18 de Julho de 2004 às 00:00
Sai-me tudo ao contrário. Mas ainda bem que a Marta percebeu. De facto, queria que ela se sentisse ofendida, mas ela soube dar a volta. Pode ser que assim ela reconsidere a nossa amizade e seja um pouco menos radical. Quanto ao José Marques, devia estar à espera de uma sobremesa bem apimentada e saiu-lhe o tiro pela culatra.
INSTRUÇÕES PARA VOTAÇÕES
Ligue 760 300001* se acha que devo ignorar as mensagens da Sara. O melhor é não me meter na vida da Sara, que é casada e tem uma filha! Ou ligue 760 300 002* se acha que tenho de estar do lado da Sara. Afinal, ela precisa de mim agora, não daqui a meses.
*Custo de cada chamada 0,60 euros. IVA incluído.

Todos os dias, vai conhecer a mais recente aventura amorosa do Miguel no Correio da Manhã. Em www.miguel.xl.pt pode encontrar mais pormenores sobre as personagens. No final, ajude o Miguel a decidir-se. O seu sucesso (ou insucesso) com as mulheres depende unicamente de si.
Ver comentários