Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
6

TV DIGITAL NÃO SUBSTITUI INTERACTIVA

Os clientes do serviço de Televisão Interactiva da TV Cabo manifestaram, através do seu 'site' oficial - www.freewebs. com/iTVnautas -, o seu "repúdio e indignação pela forma como a TV Cabo conduziu o processo de contratação, instalação, funcionamento do serviço e, finalmente, o seu encerramento, designadamente no que se refere à relação que manteve com os clientes".
4 de Junho de 2004 às 00:00
A TV Interactiva será 'desligada' no dia 1 de Julho
A TV Interactiva será 'desligada' no dia 1 de Julho FOTO: Jorge Paula
Os utentes deste serviço, que foi lançado em Junho de 2001 e termina no próximo dia 1 de Julho, querem esclarecer alguns aspectos, nomeadamente, quanto às diferentes condições contratuais estabelecidas inicialmente entre os clientes e a TV Cabo.
Segundo Isabel Mendes, cliente da TV Interactiva e uma das impulsionadoras do protesto, a mudança para a TV Digital vai fazer com que percam vários serviços: "Tudo o que podíamos fazer através da Internet vai-nos ser interdito e além disso vamos deixar de ter acesso aos canais Lusomundo e SportTV. Temos noção que somos meia dúzia a lutar contra um gigante, mas não é assim que se lida com os clientes".
O CM tentou contactar a TV Cabo, mas tal não foi possível até ao fecho desta edição.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)