Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
2

TV e filmes na Xbox

A Microsoft entrou no negócio da venda de produções audiovisuais na internet.
1 de Dezembro de 2006 às 00:00
Perante o sucesso da comercialização e distribuição gratuita de filmes e programas de televisão para ‘download’ nos computadores e recepção nos telemóveis, o gigante do ‘software’ Microsoft ocupou outro nicho de mercado, o das consolas. O novo serviço, lançado no final de Outubro, permite adquirir filmes e séries em formato normal ou em alta definição na loja virtual da consola, a Xbox Live Marketplace http://www.xbox.com/ enUS/live/marketplace. Entre os produtos disponíveis inicialmente contam-se êxitos do grande ecrã como ‘King Kong’, ‘Super-Homem: O Regresso’, ‘Missão Impossível III’, ‘Matrix’ e ‘Jackass: O Filme’.
A selecção de produções para televisão inclui séries como ‘Friends’, ‘South Park’, ‘C.S.I. Nova Iorque’, ‘Os Homens do Presidente’ e ‘Chapelle Show’ e ainda os ‘reality shows’ ‘Survivor’, ‘The Real World’, ‘Breaking Bonaduce’ e ‘Hogan Knows Best’ entre outros. Um ano depois do seu lançamento, a Xbox 360 torna-se assim na primeira consola a providenciar aos seus utilizadores a possibilidade de assistir a filmes e programas de TV em alta definição. A par da compra, os utilizadores da Xbox também poderão alugar filmes através de ‘download’ na página Xbox Live.
‘BB SECOND LIFE’
Em ‘Big Brother Second Life’, 15 participantes do jogo ‘online’ Second Life passarão um mês numa casa, encarnando os seus personagens virtuais.
SMITH
Cancelada pela CBS após três semanas de exibição, devido às fracas audiências, a série policial ‘Smith’, protagonizada por Ray Liotta, está agora disponível no ‘site’ da estação para visualização gratuita.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)