Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

TV Record condenada

A 13.ª Vara Cível de São Paulo condenou a TV Record a pagar onze meses de ordenado ao jornalista Bóris Casoy. A estação brasileira rescindiu o contrato de Casoy onze meses antes do termo, razão pela qual o jornalista colocou o processo.
15 de Abril de 2006 às 00:00
Embora a decisão lhe tenha sido favorável, Casoy afirma que o seu contrato previa, em caso de rescisão, o pagamento da totalidade do acordo, pelo que pretende receber 48 meses de salário. Desta forma, ambas as partes vão recorrer da sentença.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)