Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

TVI aposta tudo contra ‘Splash’

Cristina Ferreira, Alexandra Lencastre, Rita Pereira, José Carlos Pereira, Liliane Marise (Maria João Bastos) e Moisés (Pedro Teixeira) entram na casa
22 de Maio de 2013 às 01:00

A TVI quer ‘afundar’ a estreia de ‘Splash’ e no domingo vai lançar uma contraofensiva à aposta da SIC. Algumas das maiores estrelas de Queluz vão entrar em ‘Big Brother VIP’. Cristina Ferreira, Alexandra Lencastre, Rita Pereira, José Carlos Pereira, João Paulo Rodrigues, Maria João Bastos e Pedro Teixeira (os dois últimos nas suas personagens de ‘Destinos Cruzados’, Liliane Marise e Moisés) vão reforçar o ‘plantel’ do reality show.

Contudo, Luís Cunha Velho, diretor da TVI, recusa que esta seja uma medida de contraprogramação. "Não tem nada a ver com o ‘Splash’. Isto estava pensado há muito tempo, como há coisas pensadas mais para a frente", afirma. Para o responsável da estação de Queluz, o objetivo de colocar estas estrelas em campo é "surpreender as pessoas", de forma a "não criar rotinas no telespectador".

Questionado sobre se estas estrelas vão entrar e sair durante a gala, Cunha Velho apenas adianta que "só no domingo é que se vai saber e tudo pode acontecer. Alguns podem passar a concorrentes, o programa não está estático", afirma, acrescentando: "Não vão fazer todos a mesma coisa", garante.

Contudo, sabe o CM, algumas das estrelas já não devem estar na casa na segunda--feira. Maria João Bastos e José Carlos Pereira, por exemplo, têm compromissos da TVI agendados para esse dia.

Cunha Velho adianta ainda que espera ter "uma grande gala, com muitas surpresas". Sobre os resultados de audiências, apenas diz: "Vamos esperar que os portugueses decidam".

Cristina Ferreira confirmou ao CM a entrada no programa, algo que "nunca tinha imaginado". A apresentadora de ‘Você na TV’ afirma que não sabe o que vai fazer, nem quanto tempo vai permanecer na casa. Rita Pereira garante que "está muito entusiasmada". A atriz, que diz ser espectadora do ‘Big Brother VIP’, confessa ainda: "Nunca pensei entrar num reality show."

tvi splash guerra big brother guerra queluz
Ver comentários