Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

TVI tem mais publicidade

Entre Janeiro e Junho, o investimento publicitário em Portugal cresceu 2,2% quando comparado com o mesmo período de 2010. De acordo com os dados da Mediamonitor, que não incluem os descontos feitos pelos meios de comunicação, a televisão continua a receber a grande parte do bolo publicitário: 75%.
25 de Julho de 2011 às 00:30
O canal de Queluz de Baixo encaixa 37,3% do valor gasto em pub
O canal de Queluz de Baixo encaixa 37,3% do valor gasto em pub FOTO: Pedro Catarino

A TVI é quem mais recebe, ao encaixar 37,3% do total. Seguem-se SIC, a angariar 21% do dinheiro gasto em publicidade em Portugal, e RTP, com 12,2%.

A Zon, que gere a publicidade de vários canais por cabo, ficou com 4,8% do investimento.

A Mediamonitor não mede o investimento na internet.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)