TVI vinga-se de Cristina Ferreira

Em Queluz, o nome da estrela já foi esquecido. Encontraram quem a substituísse nos formatos de maior audiência. Mal-estar existe mas ninguém o assume.
Por Patrícia Correia Branco|12.10.18
A saída de Cristina Ferreira da TVI está ultrapassada e os responsáveis pela estação de Queluz de Baixo já estão ‘a limpar armas’ para a guerra de audiências que se avizinha a partir de janeiro - altura em que a nova estrela da SIC irá estrear um novo programa nas manhãs, entrando em competição direta com Manuel Luís Goucha no ‘Você na TV!’.

No entanto, a saída da antiga diretora da TVI não foi pacífica e há quem acredite que algumas decisões tomadas em Queluz foram quase como uma vingança. "Um dos principais sinais de que há mal-estar é a afirmação de Bruno Santos [diretor de programas] na apresentação da nova grelha, onde diz que ela não era o principal rosto da estação. Isso é ridículo, claro que era ela. O Goucha e a Fátima têm a sua importância, mas a Cristina estava claramente acima deles em termos de importância. A saída de qualquer um deles teria o mesmo impacto que o da Cristina teve e isso diz tudo", afirma fonte da estação.

"Durante as negociações, a Cristina foi intransigente em alguns pontos, nomeadamente na parte financeira, e houve quem não gostasse, por isso, resolveram algumas coisas à última da hora, quase como uma vingança", diz a mesma fonte, dando como exemplo o regresso antecipado de ‘Dança com as Estrelas’: "Toda a gente sabe que aquele era quase o programa da Cristina e que ia voltar no início de 2019. Com a saída dela, claro que eles iam escolher outra apresentadora, mas porquê antecipar para agora?".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!