Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
2

UMA AMA EM APUROS!

‘Ana’, a nova preceptora, traz uma lufada de alegria à mansão dos ‘Vilar’. Mas, para sobreviver naquela casa, é preciso obedecer às regras da geração mais jovem, o que significa sarilhos... e dos grandes.
12 de Abril de 2003 às 17:20
UMA AMA EM APUROS!
UMA AMA EM APUROS! FOTO: Direitos Reservados
Com receio de que “Maria” (Ana Catarina Abreu) não volte a falar, “Henrique” (Virgílio Castelo) resolve dar mais uma oportunidade a “Ana” (Alexandra Lencastre). Mas assim que regressa à mansão dos “Vilar”, a “stripper” volta a envolver-se em sarilhos.
Para começar, “Carolina” (Margarida Vila-Nova) tem uma festa na escola e pede roupas emprestadas à preceptora, já que o seu guarda-roupa é todo muito clássico e ela quer surpreender o namorado. A preceptora aceita com relutância, mas pede-lhe para não contar nada ao pai.
Entretanto, “Diogo” (José Afonso Pimentel) também tem uma festa, mas ainda não encontrou par. Diga-se de passagem que a sua popularidade entre as raparigas da escola não é das melhores... “Ana” decide então fazer-lhe companhia e causa grande sensação entre os colegas do rapaz!
MAIS PERIPÉCIAS
“Ana” sente, mais do que nunca, o desejo de ter filhos, devido à relação que já desenvolveu com os filhos de “Henrique”, principalmente com a pequena “Maria”.
“Ana” fala com “Henrique” sobre as necessidades de cada um dos seus filhos, mas o banqueiro reage mal e diz-lhe que as regras que ele instaurou em sua casa têm de ser cumpridas.
“Manuela” (Mané Ribeiro) está convencida de que “António” (Carlos Areia) tem um caso com “Ana” e fica furiosa com o mordomo.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)