Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
3

Uma nova aventureira

Depois de ‘Inspector Max’, da TVI, a actriz Sandra Celas tem uma participação em série juvenil da estação de Carnaxide.
29 de Dezembro de 2006 às 00:00
Sandra Celas no papel de uma ecritora
Sandra Celas no papel de uma ecritora FOTO: d.r.
A série ‘Uma Aventura’, produção da Teresa Guilherme SA, para a SIC, regressa em Janeiro com uma nova temporada. Desta vez, a quinta série mantém o elenco das duas anteriores e conta com algumas participações especiais. É o caso de Sandra Celas (que fazia de jornalista na série ‘Inspector Max’, em exibição na TVI), que agora vai surgir na pele de uma escritora, pronta a ajudar os jovens aventureiros a desvendar o mistério da invisibilidade. Desta vez, as histórias retiradas dos livros de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada terão uma abordagem diferente, com mais fantasia e efeitos especiais.
IMAGEM RENOVADA
Nesta quinta temporada, a produção aposta na imagem renovada dos actores: um novo visual é a promessa para 2007. “As personagens mudaram de facto de visual, até porque os actores também cresceram”, conta a relações públicas Maria Luís. Francisco Arosa, o Chico de ‘Uma Aventura’, aparecerá de cabelo curto, contrariando o corte comprido da série que está no ar.
ELENCO FIXO
Os cinco actores – Francisco Arosa, Rody Rocha, João Pedro Nolasco e as gémeas Maria e Diana Figueiredo – percorreram o País durante as férias de Verão para gravar a nova temporada. “Foi um trabalho duro. Mas muito compensador. valeu a pena”, diz Francisco Arosa.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)