Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5

Vânia regressa aos concertos

Mal passe à disponibilidade, Vânia terá pouco tempo para descansar. É que quinta-feira regressará à actividade profissional, cantando num concerto no Carregado.
4 de Novembro de 2005 às 00:00
Vânia regressa aos concertos
Vânia regressa aos concertos
O espectáculo assinalará o regresso da formação original das Delirium aos palcos. Desde que Vânia entrou no quartel da TVI, a banda teve de substituir a recruta.
A cantora, a despeito da ausência, não tem descurado o trabalho com a voz. Na base da Tapada do Mouco, Vânia não se cansa de ensaiar, quanto mais não seja entoando o hino da ‘1.ª Companhia’, além de interpretar alguns temas de cantores conhecidos para os companheiros e instrutores.
A moçambicana, além da voz, tem ensaiado, também, e muito, os braços. Vânia farta-se de ‘encher’ no quartel. Ainda, ontem, por exemplo, convidada para se sentar à mesa com os oficiais, acabou por tocar nas pernas do instrutor Martins. A deferência saiu-lhe cara: 20 flexões.
Outra actividade onde a cantora se destaca é na arte do piropo. Ela não se cansa de elogiar o porte atlético dos oficiais e sempre que o faz é castigada. “É muito brincalhona e gosta de fazer os seus comentários, mas, cá fora, não costuma ser tanto assim. É mais comedida, mais discreta”, refere Mónica, amiga e companheira das Delirium.
A ex-fazendeira da ‘Quinta das Celebridades’ acredita que Vânia “exagera, apenas, por estar num concurso. Isso torna-se divertido”.
Ver comentários