Venha celebrara a vida com o CM e a CMTV

Viseu acolhe no próximo sábado, dia 17, a sexta edição do ‘Viva a Viva’, com muitos artistas em palco e bebés na plateia.
Por Rogério Chambel|11.03.18
  • partilhe
  • 4
  • +
Viseu, cidade berço da gala ‘Viva a Viva’, volta a ser palco de mais uma edição da grande festa onde se celebra a natalidade. No próximo sábado, dia 17, e com transmissão em direto na CMTV, a partir das 16h00, o Multiusos da cidade de Viriato recebe, pelo sexto ano consecutivo, a gala dos bebés. Na plateia, famílias dos concelhos de norte a sul do país abrangidos pela iniciativa; em palco, muitos artistas.

A festa dos bebés é abrilhantada por Marco Paulo (presente desde a primeira edição), Miguel Gameiro, Virgul, Átoa, Fernando Daniel, Bárbara Bandeira e o Coro Mozart. À semelhança do ano passado, esta edição da gala ‘Viva a Vida’ é apresentada por Maya e Nuno Eiró, a dupla da ‘Manhã CM’.

Num momento em que se regista uma nova quebra na natalidade em Portugal (nasceram menos bebés em 2017, após dois anos consecutivos de subida), a gala do CM e da CMTV acarinha os bebés dos concelhos com poucos nascimentos e oferece um cabaz com muitas prendas.


pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!