Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

VERA FISCHER ASSALTADA

A filha da actriz Vera Fisher, a Ivete de “O Clone” (SIC), Rafaela, teve uma desagradável surpresa ao acordar domingo de manhã no apartamento da mãe, no Rio de Janeiro, com um barulho na cozinha. Ao ir ver do que se tratava, foi surpreendida e dominada por um desconhecido com uma arma de fogo.
25 de Julho de 2002 às 22:59
A jovem foi obrigada a voltar ao quarto, onde dormia o seu namorado, igualmente dominado pelo assaltante, que amarrou e amordaçou ambos. Depois, o ladrão percorreu toda a casa, procurando e seleccionando o que queria roubar.

Entre outras coisas, segundo o depoimento de Rafaela à polícia, o ladrão levou o equivalente a mil e quinhentos contos em dinheiro, inúmeras jóias, cartões de crédito da actriz e ainda as chaves do carro dela, no qual fugiu.

Antes de sair e deixar o assustado casal amarrado, o assaltante obrigou Rafaela a dar-lhe as chaves do seu apartamento, em Ipanema, de onde ela posteriormente constatou a falta de seis mil dólares e um computador.

A Polícia não tem qualquer pista sobre o assaltante mas acredita tratar-se de um ex-funcionário do condomínio onde mora a actriz que conhece o seu hábito de não trancar as portas.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)