Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
9

Vidas: Vamos mudar a sua

Os inícios de ano são sempre uma altura propícia a melhorar o nosso dia-a-dia. O jornal 'Correio da Manhã' quer contribuir para que isso acontença com as suas leitoras e, a pensar nelas, lança hoje (sábado) a revista 'Vidas', que passará a ter também lugar reservado no CM Online.
7 de Janeiro de 2005 às 00:00
Depois de analisadas as melhores publicações concorrentes nacionais e internacionais, o CM seleccionou o melhor e melhorou o que achou menos bom. Depois, partindo do que tem de ser obrigatoriamente semelhante, procurou conceitos arrojados e inovadores, para lhe dar uma revista interessante, útil e bonita.
A isso juntamos mulheres consagradas nas áreas em que trabalham: Catarina Furtado, Zita Seabra, Rita Ferro e Maya vão escrever na Vidas. Faça a sua avaliação todos os sábados, compare com o que lia até aqui e vai ver que vale a pena.
CATARINA POR ESCRITO
A apresentadora mais solicitada da RTP e uma das mais conceituadas do País vai assinar uma crónica quinzenal na Vidas. Apesar da intensa agenda, fruto de um sucesso sempre crescente, Catarina Furtado fez questão de partilhar histórias e experiências com as leitoras e os leitores do ‘CM’.
AS PREVISÕES DE MAYA
A taróloga mais conceituada do País vai revelar, ao sábado, como correrá a próxima semana dos portugueses e ainda responderá às dúvidas dos leitores. Mas há mais. Em cada novo número, Maya vai traçar a carta astral de uma cara bem conhecida de todos.
OS PECADOS DE RITA FERRO
Corajosa, a escritora aceitou a proposta de se lançar no mundo do prazer. Em ‘Pecados Originais’, poderá ler os contos eróticos de um dos nomes consagrados da literatura portuguesa.
AS REFLEXÕES DE ZITA SEABRA
Mulher da política e das letras, Zita Seabra aceitou o desafio de partilhar as suas reflexões, análises e experiências. Quinzenalmente, a editora da Bertrand assinará uma crónica sobre temas actuais relacionados com as mulheres. A página será partilhada com Catarina Furtado e como poderá confirmar quando ler o seu primeiro texto ela promete deixar todos a pensar.
SEXO PELO TRAÇO DE PATRÍCIA ROMÃO
Ilustradora independente desde 1999, Patrícia Romão já colaborou em publicações tão distintas como o ‘Público’, a ‘Grande Reportagem’, o ‘Diário Económico’, ‘O Independente’, a ‘Elle’ e a ‘Ler’. No seu currículo constam ainda edições de literatura infantil e BD e várias exposições ao lado dos melhores ilustradores nacionais. Trabalha também como ‘new media designer’ na groovemedia.net. Na sua nova revista, Patrícia dará vida e cor aos artigos de sexualidade.
DOIS CONCEITOS, UMA REVISTA
Histórias quentes, entrevistas que não pode deixar de ler, gente bonita e o outro lado de personalidades de quem todos falam. Revelamos-lhe tudo o que quer saber e mais ninguém escreve. E ainda temos um puf onde os entrevistados muito vão contar...
Saúde, comportamento, sexo, beleza e moda. Temos os melhores especialistas a dar-lhe conselhos sobre temas actuais e práticos e também ideias que ajudam a melhorar a qualidade de vida no seu dia-a-dia.
E AINDA...
IDEIAS: Truques e pequenas dicas que vão ajudá-la a ganhar tempo para o que importa: viver bem.
LIFESTYLE: As últimas tendências e várias sugestões para criar o ambiente perfeito no seu espaço.
FILHOS: Conheça as soluções dos melhores especialistas para os problemas e as dúvidas que surgem na relação com os filhos.
EM FORMA: Rubrica essencial para pessoas activas, que gostem de cuidar do corpo e de ter uma vida saudável.
DESTINOS: Propostas para viagens de sonho a dois. Fique a par dos locais ideais para férias românticas e lua-de-mel.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)