Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
6

Vou fazer algo que sempre quis

Luciana, a quem toda a gente chama ‘Floribella’, depois de ter protagonizado duas séries da novela juvenil da SIC com o mesmo nome, é peremptória: “A grande mudança vem em 2008!” Só não revela os seus planos profissionais, por ser muito supersticiosa.
28 de Dezembro de 2007 às 00:00
A intérprete de ‘Flor’ mostra-se “muito optimista” em relação ao próximo ano. “A grande mudança vem em 2008, um ano que espero seja tão bom ou melhor do que este”, salienta. Quanto a projectos, Luciana Abreu deixa no ar: “Tenho muitos, mas só os revelo para o ano, por causa da superstição. Eu própria tenho vontade de dizer às pessoas o que vou fazer, que é algo que eu sempre quis”.
A jovem, de 22 anos, revelou dotes de interpretação e voz em ‘Floribella’, onde fazia de vocalista do grupo com igual designação. Como qualquer conto de fadas, também este teve um final feliz. A personagem ‘Flor’ foi coroada rainha e casou com o ‘Conde Máximo’ (Ricardo Pereira), enquanto esperava gémeos. Recentemente, a actriz aumentou o peito e, concluídas as gravações da novela, mudou de visual, colocando madeixas brancas no cabelo. “Precisava de descolar um pouco da ‘Flor’. Vou mudar radicalmente também em televisão”, revelou. E mais não disse.
CAMPEÃ NA TERCEIRA EDIÇÃO DE 'DANÇA COMIGO'
Luciana Abreu, vencedora, com Armando Tinita, da 3.ª edição de ‘Dança Comigo’, em Junho de 2007, voltou a dançar com o par no especial de Natal do programa da RTP 1. “Adorei voltar a dançar com o Tinita. Gostava de ter tempo para praticar dança todos os dias”, diz à Correio TV, frisando: “Não posso fazer isso, mas, sempre que me surge a oportunidade, agarro-a com as duas mãos”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)