Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

Xana Guerra em Senhora Dona Lady

Xana Guerra, a júri durona de ‘Um Sonho de Mulher’, está de regresso. Os concorrentes de ‘Senhora Dona Lady’ (SIC) que se cuidem, pois a produtora de moda promete fazer-lhes a vida negra. No papel de comentadora, Xana poderá dividir o painel com Ana Marques e Oceano.
29 de Agosto de 2005 às 00:00
Xana Guerra, Oceano e Ana Marques são júri no ‘reality show’ da SIC
Xana Guerra, Oceano e Ana Marques são júri no ‘reality show’ da SIC FOTO: Tiago Sousa Dias
O convite, “feito este mês”, partiu da produtora Fremantle, e Xana Guerra aceitou de imediato. Afinal, esta não é a primeira vez que trabalha com a equipa liderada por Frederico Ferreira de Almeida. E, ao que parece, a experiência de ‘Um Sonho de Mulher’ foi tão boa que agora decidiu repetir a dose.
De férias, Xana Guerra confirmou ao CM fazer parte de ‘Senhora Dona Lady’, embora não conheça profundamente o ‘reality show’ da SIC, que estreia dia 16 de Setembro. “Confirmo que fui convidada para comentadora, mas só começo a trabalhar para a semana”, afirmou, não revelando mais pormenores sobre a sua participação, “até porque sei muito pouco”.
A sua postura como jurada é já bem conhecida do público. Ao lado de Manuel Serrão, Ana Borges e Vítor Nobre, Xana Guerra era um dos elementos dos jurados mais temido em ‘Um Sonho de Mulher’. Sem papas na língua, Xana não poupa quem tem de ser criticado e, em ‘Senhora Dona Lady’, não vai fugir à regra. “Critico se for caso disso, mas também digo bem quando é preciso. Não vou deixar de ser eu”, afiança.
Os onze concorrentes têm ainda de ouvir o veredicto de mais dois comentadores. Tudo indica que a apresentadora Ana Marques e o ex--futebolista Oceano completam o painel de comentadores. O CM tentou falar com os dois intervenientes, mas em vão.
LILIANA E MARTA CONSULTORAS
Com os preparativos a decorrerem a todo o vapor, a equipa técnica de ‘Senhora Dona Lady’ parece estar a compor-se. Depois dos comentadores do programa, é agora a vez de arranjar os consultores. Ao que parece, o cabeleireiro Moreno é já um nome confirmado. Moreno vai tratar da imagem dos onze concorrentes e, para isso, conta com a ajuda de duas cabeleireiras, duas maquilhadoras e duas depiladoras.
Liliana Campos e Marta Pereira são dois dos nomes que agora começam a circular para os lugares de consultoras. Desconhece-se, por enquanto, quais as áreas que a apresentadora e a actriz vão liderar.
Com estreia marcada para 16 de Setembro, o novo ‘reality show’ da SIC promete causar polémica e dar que falar. Pelo menos, durante as dez semanas em que onze homens viverão na ‘Casa das Bonecas’ para ganharem o grande prémio de 50 mil euros.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)