Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

ZÉ E DIANA FALAM DE CASAMENTO

Zé e Diana estão cada vez mais próximos e a sua relação mais intensa. Em dia de nomeações, o casal de pombinhos falou pela primeira vez de casamento, o que pode ser a prova de que o amor entre os dois jovens veio mesmo para ficar.
22 de Setembro de 2003 às 00:00
Apesar de o dia de ontem ter sido consideravelmente calmo, os residentes da casa mais vigiada do País voltaram a refilar com Diana e a criticar a sua falta de organização, o que deixou a jovem muito triste e magoada. Exaltados com o comportamento desleixado de Diana, Nando e Carla criticaram a jovem de Gondomar num tom um pouco aceso e esta tentou justificar-se. Zé, que parece não gostar da “marcação cerrada” a Diana, partiu em sua defesa e afirmou que a jovem deve fazer as coisas como ela bem entender. Magoada com a situação, Diana passou o dia ao pé do amado.
Estava assim lançado o mote para falarem do “passo” mais importante da vida de um jovem casal: o casamento.
Ricardo B. juntou-se à conversa e, como se apercebeu que o amor está mesmo no ar, disse que queria ser o padrinho do casamento. Os dois residentes sorriram, mas começaram logo a desconversar.
“Eu, casar? E logo com ela”, disse o Zé em tom de brincadeira.
Por seu lado, Diana está com receio que Zé saia e confessou que se isso acontecer não sabe o que vai fazer. Entre beijinhos e abraços, a jovem mostra que está cada vez mais apaixonada e Zé não esconde que está a gostar.
O casal até dançou ao som dos U2, um dos grupos preferidos do Zé e o rapaz até fez questão de sussurrar a letra ao ouvido da amada.
Contactada pelo CM, Albertina Rocha, mãe de Diana, diz que a conversa sobre casamento não passou de uma brincadeira.
“Acho que não vai haver casamento nenhum. Foi só uma brincadeira”, afirmou Albertina Rocha.
“Não estou a ver ali casamento”, assegurou, por seu lado, D. Aurora, a avó de Zé. “É natural que falem dessas coisas, mas não acredito. Eles são muito miúdos e não têm noção das coisas que dizem”, acrescentou. “Como é que podem casar se não têm uma vida estruturada”, questionou ainda D. Aurora.
Mas, de acordo com a avó de Zé, o caso muda de figura se Zé ou Diana conseguirem chegar ao fim da novela da vida real: “Se um dos dois ganhar o prémio final, quem sabe se não haverá casamento?”
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)