Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

Zé feliz com casa de homens

Tal como aconteceu no ‘BB Famosos’ – com Ricky, João Melo e Francisco Mendes a disputarem o primeiro prémio – também a ‘Quinta das Celebridades’ vai ter uma final só com homens.
28 de Dezembro de 2004 às 00:00
Desta vez, José Castelo Branco, Alexandre Frota e Jorge Monte Real passam a noite de Ano Novo juntos, situação que deixou o ‘conde’ muito satisfeito, segundo os relatos publicados no ‘site’ oficial do concurso.
“É muito simpático ter três homens na final”, referiu, após a expulsão de Mónica. Com manifesta boa disposição, Castelo Branco comentou ainda com Jorge que a sua alegria era devida ao facto de estar “confortado” por já não haver jogo. E, passando das palavras aos actos, preparou uma omeleta com arroz para o almoço.
Frota destacou que agora, e até à final, cada concorrente iria fazer o que quisesse e que “de fome não vão morrer”. “A Quinta vai ser entregue à produção completamente limpa”, disse. E para mostrar trabalho, o actor brasileiro limpou a fundo o quarto das meninas e até virou os colchões. Terminada a tarefa, chamou os companheiros e com ar triunfal declarou: “não quero nem um pio de crítica. Quero mostrar a vocês o cemitério mais famoso do país: o jardim da saudade”. Reprovador, Zé respondeu apenas: “Ai que má”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)