Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

ZÉ MARIA DESMENTE SEPARAÇÃO

“Os rumores relativamente à minha separação de Sónia são todos mentira!” É assim que Zé Maria responde às notícias recentes que dão por terminado o seu namoro com a jovem advogada.
8 de Março de 2003 às 18:56
ZÉ MARIA DESMENTE SEPARAÇÃO
ZÉ MARIA DESMENTE SEPARAÇÃO FOTO: Direitos Reservados
“Estou-me completamente nas tintas. Essas coisas passam-me ao lado. Mas fiquem a saber que está tudo bem entre nós. Até já telefonei para a revista que publicou a notícia a perguntar qual foi a ideia... Nem vale a pena.”

Desde que abandonou a casa do “Big Brother” e depois de Susana lhe ter “destroçado” o coração durante o “reality show”, Zé Maria tentou procurar a sua “princesa”. A TVI chegou a dar-lhe uma mãozinha com o programa “Mulheres de A a Zé”, onde o jovem conheceu a sensual brasileira Rosângela. Mas o barranquenho sempre disse que os dois eram “como irmãos”, apesar de o casal ter aparecido várias vezes junto em público e em circunstâncias comprometedoras...

Pouco tempo depois, uma nova namorada: Mónica Dias. Ainda se falou em casamento mas, uma vez mais, Zé Maria, que entretanto se tornou num frequentador assíduo das noites lisboetas, conseguiu libertar-se do compromisso. Agora, o seu coração foi conquistado por Sónia Andrade, que o barranquenho chama carinhosamente de Sónia Saldanha, pois foi no Saldanha, Lisboa, que se conheceram, há cerca de um ano.

“Prefiro não fazer comentários acerca da minha vida privada”, esclarece Zé Maria, um “zé ninguém” (nas palavras dele) que, graças à TVI, se transformou num verdadeiro D. Juan. Será mais fama do que proveito?
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)