Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5

ZÉ TRANSFERIDO PARA CLÍNICA PSIQUIÁTRICA

Zé Maria foi ontem transferido da Unidade de Internamento de Agudos de Lisboa (UIAL), no Hospital Miguel Bombarda, onde se encontrava desde quarta-feira de manhã, para uma clínica psiquiátrica na zona da Grande Lisboa.
21 de Agosto de 2004 às 00:00
Durante a manhã, o barranquenho recebeu os pais, Isabel e André Seleiro, e a namorada, Sónia. Mas o que parecia ser uma visita normal acabou por ditar a saída de Zé Maria do hospital. O jovem saiu de carro, uma hora depois, acompanhado pelos familiares.
A administração do Miguel Bombarda recusou-se a fazer qualquer declaração sobre o estado de saúde de Zé Maria e disse apenas: “Ele teve alta. Se quiserem saber mais sobre o estado dele contactem a família”.
De acordo com o que o CM apurou, Zé Maria terá ‘acordado’ para a realidade na noite da passada quinta-feira e, quando se apercebeu do ‘inferno’ onde se encontrava, terá dito à família que queria sair. Os pais do vencedor do primeiro ‘Big Brother’ acederam ao pedido e transferiram Zé Maria para uma unidade médica mais reservada, onde o jovem ficará mais protegido e longe dos olhares indiscretos.
O CM tentou contactar com a namorada, Sónia ‘Saldanha’ (Zé Maria costumava atribuir alcunhas às namoradas com o nome dos locais onde as conhecera), que entretanto já foi visitá-lo, ontem, depois de chegar de férias, mas esta foi radical: “Por favor não me voltem a incomodar”, atirou, desligando de seguida.
José Eduardo Moniz, director-geral da TVI, também não esteve disponível até ao fecho desta edição. No entanto, António Monteiro Coelho, do gabinete de relações públicas, afirmou: “Com todo o respeito que o Zé Maria nos merece, a melhor atitude é não falarmos, sobretudo pela gravidade da situação que infelizmente ele está a passar”.
Zé Maria está a ser acompanhado por médicos desde a passada quarta-feira, depois de ter passeado na rua apenas com uma toalha enrolada ao corpo. Já no passado fim-de-semana, o barranquenho tinha tentado suicidar-se na Ponte 25 de Abril. (mais noticiário na pág. 2 e na Correio TV)
Ver comentários