Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

Zombies 'invadem' FOX

Canal volta a emitir todas as temporadas de 'The Walking Dead' em setembro.
27 de Agosto de 2013 às 19:32
História conta a vida dos sobreviventes de um apocalipse zombie, sob a liderança do polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln)
História conta a vida dos sobreviventes de um apocalipse zombie, sob a liderança do polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) FOTO: DR

Os mortos-vivos estão de regresso. A quarta-temporada de ‘The Walking' tem estreia marcada para Portugal em outubro. Antes, porém, a FOX vai voltar a passar as três primeiras temporadas da saga dos zombies, de forma a que não lhe escape qualquer pormenor.

Clique na imagem em baixo e recorde filmes e séries famosos com zombies

O canal FOX vai passar, de segunda a sexta-feira um episódio, a partir das 23h10. O primeiro é já no dia 2 de setembro.

A saga dos mortos-vivos ganhou fama mundial nos últimos anos. Em Portugal, os dados mais recentes apontam para um crescimento de 20 por cento no número de espectadores, da primeira para a segunda temporada.

Clique na foto em baixo e saiba de 'onde vêm' os mortos-vivos

Baseada nos livros de Robert Kirkman, a história conta a vida dos sobreviventes de um apocalipse zombie, sob a liderança do polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln), numa constante busca por um local seguro.

Com um Emmy ganho pela caracterização e uma nomeação para os Globos de Ouro na categoria de Melhor Série Dramática, ‘The Walking Dead' soma e segue no terreno das críticas positivas.

NÚMERO DE FÃS NÃO PÁRA DE AUMENTAR

OS fãs da saga 'The Walking Dead' continuam a aumentar por todo o Mundo. Um pouco à semelhança do vírus 'zombie', também na vida real parece existir um elemento contagioso que agarra tudo e todos ao pequeno ecrã, à espera dos novos episódios.

Apesar de ainda faltar mais de um mês para estrearem os novos episódios, o público começa já a comentar possíveis aventuras da quarta temporada, encetando um jogo de apostas para tentar adivinhar quem irá sobreviver e quem irá ter um triste fim às mãos dos mortos-vivos.

Mas sem os episódios novos, roupas, cintos, jogos ou brinquedos são alguns dos elementos do merchandising da marca 'The Walking Dead' que compensam a espera. Clique na imagem para ver.

Há ainda quem leve os seus gostos mais além, querendo gravar na pele o seu fascínio. As tatuagens de zombies ou dos heróis da sala começam a ser prática comum entre os fãs da série.  Clique na imagem para ver.

APRENDA A TRANSFORMAR-SE NUM ZOMBIE

Se é fã dos filmes e séries de zombies, fique a par de algumas dicas sobre como pode mascarar-se de morto-vivo.

Com alguma imaginação e disponibilidade, poderá ficar com um visual pronto a surpreender os seus amigos ou até mesmo fazer sucesso quando chegar o Carnaval.

Veja os vídeos abaixo para aprender a preparar a sua própria maquilhagem. 

zombies mortos-vivos televisão the walking dead série fox
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)