Zon lança sistema de gravação sem box

Ver o que passou na televisão nos últimos sete dias já é possível na Zon. A operadora líder de mercado, lançou nesta quinta-feira o 'Timewarp', um serviço inédito e gratuito para os clientes Iris.
30.08.12
  • partilhe
  • 0
  • +
Zon lança sistema de gravação sem box
A operadora de Rodrigo Costa garante que, em futuras actualizações, será possível o cliente escolher quais os programas que quer manter para além dos sete dias Foto Bruno Colaço

O 'Timewarp' (viajar no tempo)  é um serviço baseado na tecnologia 'Advanced Personal Cloud Recording' que permite aos  clientes Iris gravarem, de forma automática, todos os programas que passaram na televisão, em 77 canais, e que são guardados num espaço de disco remoto durante sete dias.

Trata-se da primeira versão de gravação no mercado que não necessita do suporte de uma box com disco. A gravação é feita na chamada 'cloud', ou seja num disco virtual remoto, sem que seja necessário o cliente preocupar-se com a gestão do espaço ocupado na box.

A operadora de Rodrigo Costa garante que, em futuras actualizações, será possível o cliente escolher quais os programas que quer manter para além dos sete dias.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
2 Comentários
  • De Miguel31.08.12
    Mesmo assim, a Meo dá 15-0 à Zon, digo eu...
    Responder
     
     3
    !
  • De Beto30.08.12
    Não me leve a mal... mas para o q eu pago pelo triplo serviço da Iris... essa box tinha de servir cafézinho tbm...
    Responder
     
     4
    !