Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
2

Zon lança sistema de gravação sem box

Ver o que passou na televisão nos últimos sete dias já é possível na Zon. A operadora líder de mercado, lançou nesta quinta-feira o 'Timewarp', um serviço inédito e gratuito para os clientes Iris.
30 de Agosto de 2012 às 20:05
A operadora de Rodrigo Costa garante que, em futuras actualizações, será possível o cliente escolher quais os programas que quer manter para além dos sete dias
A operadora de Rodrigo Costa garante que, em futuras actualizações, será possível o cliente escolher quais os programas que quer manter para além dos sete dias FOTO: Bruno Colaço

O 'Timewarp' (viajar no tempo)  é um serviço baseado na tecnologia 'Advanced Personal Cloud Recording' que permite aos  clientes Iris gravarem, de forma automática, todos os programas que passaram na televisão, em 77 canais, e que são guardados num espaço de disco remoto durante sete dias.

Trata-se da primeira versão de gravação no mercado que não necessita do suporte de uma box com disco. A gravação é feita na chamada 'cloud', ou seja num disco virtual remoto, sem que seja necessário o cliente preocupar-se com a gestão do espaço ocupado na box.

A operadora de Rodrigo Costa garante que, em futuras actualizações, será possível o cliente escolher quais os programas que quer manter para além dos sete dias.

zon televisão cabo box rodrigo costa tv
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)