Após separação de Maya Jama, Rúben Dias é associado a atriz portuguesa
Pouco mais de um mês após o fim da relação com a apresentadora britânica, o defesa português volta a ver o seu nome envolvido em rumores amorosos.
Rúben Dias poderá estar a viver um novo capítulo na sua vida sentimental. O defesa do Manchester City está a ser associado pela imprensa inglesa a Daniela Melchior, depois de os dois terem sido vistos nos mesmos eventos e de várias interações nas redes sociais terem despertado a atenção.
Os rumores ganharam força nos últimos dias, quando a atriz portuguesa marcou presença na assistência de um encontro da Seleção Nacional, onde Portugal venceu o Chile por 2-1. A presença de Daniela Melchior não passou despercebida e rapidamente surgiram especulações sobre uma possível ligação ao futebolista.
Mas os indícios não ficam por aí. No mês passado, ambos estiveram no MOGA Festival, na Costa da Caparica, e os seguidores mais atentos têm destacado a troca frequente de "gostos" entre os dois nas redes sociais.
O tema foi abordado no 'Noite das Estrelas', da CMTV. Maya falou dos rumores que circulam em torno da alegada aproximação entre o internacional português e a estrela de Hollywood. A afintriã destacou ainda que os dois foram vistos no concerto de Bad Bunny, realizado no Estádio da Luz.
Apesar de todas estas coincidências, a alegada relação continua por confirmar. Ainda assim, esta não é a primeira vez que os dois são associados. Em 2024, após o fim do namoro de Rúben Dias com a modelo britânica Arabella Chi, já tinham surgido rumores de um possível envolvimento entre o futebolista e a atriz portuguesa.
Recorde-se que Rúben Dias e Maya Jama terminaram a relação de cerca de 18 meses no final de maio. Desde então, o jogador tem sido apontado a várias mulheres, mas é o nome de Daniela Melchior que surge agora com mais insistência.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt