Avançado do Benfica declara-se à namorada
Apesar de estar em Portugal há pouco tempo, o craque colombiano dos encarnados parece cada vez mais adaptado ao clube e ao país, e agora aproveitou para apresentar o seu novo amor.
Jhon Durán está apaixonado. O avançado do Benfica, de 22 anos, publicou uma foto com uma jovem e escreveu “te amo”. A identidade da mulher que conquistou o craque colombiano ainda não é conhecida, mas saltam à vista as parecenças com Nicole Rivera, uma antiga namorada que, curiosamente, também teve uma relação com Richard Ríos, com quem partilha o balneário do Benfica e da seleção da Colômbia.
Essa influencer, conhecida como ‘La Suprema’ e que tem mais de dois milhões de seguidores, acabou por criar alguma polémica em abril de 2025, quando foi vista num restaurante de Medellín, a jantar com Durán – precisamente porque já tinha namorado com o seu colega de seleção.
Por outro lado, o jantar aconteceu numa altura em que o jogador já deveria ter regressado à Ásia onde era companheiro de Cristiano Ronaldo no Al Nassr.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt