'Avenida Portugal': já se sabe quem vai ser o galã Cadinho e as suas três mulheres

Nova novela da SIC é uma adaptação de 'Avenida Brasil', uma das produções de maior sucesso da Globo.

04 de outubro de 2026 às 10:30
Débora Bloch (Verónica), Carolina Ferraz (Alexia), Alexandre Borges (Cadinho) e Camila Morgado (Noémia) em 'Avenida Brasil' Foto: DR
Jorge Corrula Foto: Sérgio Lemos
Cláudia Vieira Foto: Duarte Roriz
Jessica Athayde Foto: Ramona Deckers /Máxima
Isabela Valadeiro Foto: Duarte Roriz

1/5

Partilhar

Alexandre Borges assinou um dos desempenhos mais marcantes da sua carreira em 'Avenida Brasil'. Na novela da Globo, o ator brasileiro interpretou Cadinho, um galã que tinha três belas mulheres - Verónica (Débora Bloch), Noémia (Camila Morgado) e Alexia (Carolina Ferraz) - que desconheciam a existência umas das outras. Charmoso e bem sucedido, o empresário polígamo conseguiu manter as três famílias durante anos, desempenhando bem o papel de marido ciumento e pai zeloso dos filhos. Até que, claro, elas descobriram tudo, dando origem a uma série de situações hilariantes.

O CM sabe que a SIC escolheu o ator Jorge Corrula para assumir a personagem de Cadinho em 'Avenida Portugal', a adaptação da novela brasileira. Já as três mulheres do galã serão interpretadas, respetivamente, por Cláudia Vieira (na pele da dondoca Madalena), Jessica Athayde (a artista plástica Noémia) e Isabela Valadeiro (a massagista Xana).

Pub

Recorde-se que, no final de 'Avenida Brasil', Cadinho conseguiu reconciliar-se com as três mulheres casar-se com elas numa cerimónia na sede do Divino Futebol Clube.

  Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar