Bombeiro 'Dudu' ameaça levar outros herdeiros de Marco Paulo a tribunal
Eduardo Ferreira diz-se “desgastado” e garante que há “99,9% de possibilidades” de a herança de Marco Paulo acabar na justiça.
Está cada vez mais perto de chegar à barra dos tribunais a divisão da herança de Marco Paulo. Os três herdeiros não se entendem e o mais certo é mesmo Eduardo Ferreira - o herdeiro-surpresa do cantor - avançar para tribunal com os outros dois herdeiros, o afilhado do artista, Marco António, e o compadre António Coelho. Isto acontece quase um ano depois da morte de Marco.
“Ainda não houve acordo. Estou muito desgastado e o mais certo é mesmo avançar para tribunal. Ainda tenho uma pequena esperança que isto se resolva a bem, mas acho que há 99,9% de possibilidades de acabarmos em tribunal”, desabafa Eduardo Ferreira ao CM, recordando que a última vez que esteve com os herdeiros foi dia 3 de setembro, dia em que entrou no ‘Big Brother Verão’. “Apresentaram-nos uma proposta que não vinha ao encontro dos nossos interesses. Desde então estamos à espera. Ainda tenho esperança que apresentem nova proposta, mas não podemos estar indefinidamente à espera”, diz o bombeiro ‘Dudu’, que confirma que o problema continua a estar relacionado com as contas bancárias.
O CM tentou obter uma reação de António Coelho mas sem sucesso.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt