Dívida saldada! Anjos obrigados a pagar milhares de euros a Joana Marques

Humorista venceu o processo movido pela dupla musical e ficou de receber o dinheiro das custas judiciais por parte dos irmãos Rosado.

22 de abril de 2026 às 10:50
Partilhar

Seis meses depois da leitura da sentença favorável no processo contra os Anjos, Joana Marques já viu cair na sua conta o valor das custas judiciais. A novidade foi partilhada no podcast ‘Humor À Primeira Vista’, conduzido por Gustavo Carvalho. “Recebi hoje [a gravação decorreu a 15 de abril] antes de vir para aqui. Não estava combinado, mas lá está, tudo demora muito, passa sempre um ano entre cada coisa e recebi mensagem da advogada a dizer que já estava e que de facto recebi”, começou por contar, brincando que o dinheiro ainda dava “para investir” na decoração do seu espetáculo ‘Em Sede Própria’, que já está em digressão pelo País.

Ao que o CM apurou, Joana Marques recebeu dos irmãos Sérgio e Nélson Rosado 5845, 11 euros. “Ainda dá para umas férias”, atirou ainda a humorista, entre risos. 

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar