Ester Expósito avança com queixa em tribunal
Namorada de Mbappé está farta de ser chamada de "interesseira".
Basta, diz Ester Expósito. A atriz e modelo espanhola decidiu avançar para tribunal com uma queixa por difamação e ataque ao bom nome, depois de terem sido publicados vários artigos em que se sugere que a sua relação com Kylian Mbappé tem por base o interesse económico.
Num dos artigos – que depois deu origem à disseminação de boatos nas redes sociais – alega-se que o jogador francês lhe oferece constantemente presentes de luxo e bens de valores astronómicos.
Em comunicado oficial partilhado nas redes sociais, a madrilena de 26 anos anunciou que vai avançar com ações judiciais para travar os rumores, que diz difamatórios, sobre a sua vida privada. Isto sem citar títulos de revistas ou nomes de criadores de conteúdo específicos, para “não lhes dar publicidade”.
Recorde-se os rumores de que o atleta e a artista estariam de namoro começaram no início deste ano e foram confirmados pouco antes do verão. Durante o Mundial de Futebol, Ester Expósito foi avistada nas bancadas, com os olhos postos na bola.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt